sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pois bem cheguei...

Então...


   
  Faz um bom tempo que eu não posto nada, e eu gostaria de mudar um pouco o tom do discurso que eu comecei em 2009, pois mal ou bem, esse blog já tem 3 anos.
  Nessa jornada eu tive vários ganhos e perdas, e hoje, com meus 20 e poucos anos acho que já amadureci o suficiente para dar novos passos.  
   Eu ainda tenho muitas questões a serem trabalhadas, mas decidi que o passo a passo é a melhor maneira de começar. Criar metas mais "realistas" no sentido de afinadas com minha vida AGORA e colocar mais em prática as coisas que aprendi.
   E as novidades: saí da Curves, comecei a trabalhar, decidi que o meu trabalho não era o que eu queria, tranquei a faculdade, voltei pra faculdade... E estou pra começar a trabalhar de novo em outro emprego. É. Aconteceu bastante coisa. Fui ao Rock in Rio, ao show do U2. Mas o que preciso mesmo é ir pra dentro de mim e fazer uma faxina interna e colocar tudo no lugar. Não importa se vc alcançou ou não seu objetivo, importa o propósito que está imbutido nisso. Se vc não põe alma no que faz, acaba se perdendo nas inúmeras possibilidades que a matéria oferece e esquece que a vida é um duplo que se complementa (humana e espiritual). Pelo menos foi isso que aprendi.   
   Durante todo esse tempo eu me degladiei contra coisas como o meu peso, as circunstâncias em que vivo, enfim, o que eu quero mudar, e o resultado foram 10 kg a mais e muita experiência nas costas. Mas eu quero sublimar tudo isso. O caminho é mesmo a constância, a disciplina e a persistência com LEVEZA.
   O que eu aprendi diz que temos que nos colocar nas coisas com energia positiva e começar a criar desde agora a vida em que queremos viver. Entrei em um site para manter a intenção... E aí vamos nós!
   Nos vemos em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário