quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu me aprovo...



Meu desafio para o mês de Setembro, mas que começa hoje:


Eu me Aprovo


Dei este exercício a centenas de pessoas, e os resultados são fenomenais. Durante o próximo mês, diga repetidas vezes a você, EU ME APROVO.Faça isto trezentas ou quatrocentas vezes por dia, pelo menos. Não, não são demasiadas vezes. Quando você está se incomodando, você pensa no seu problema pelo menos o mesmo número de vezes. Deixe que "Eu aprovo a mim mesmo(a)" fique como um mantra que flui constantemente, algo que você somente diz repetidas vezes a você, quase sem parar.O método "aprovo eu mesmo" é um modo garantido de trazer tudo o que estava enterrado na sua consciência que está na oposição. Deixe todos esses pensamentos somente passar. Esses são só pensamentos de resistência. Eles não têm nenhum poder sobre você a menos que você decida acreditar neles. "Eu me aprovo", "Eu me aprovo", "Eu me aprovo". Não importa o que aconteca, não importa quem diz para você, não importa quem faz para você, somente recite-o continuamente. De fato, quando você pode dizer isto a você quando alguém está fazendo algo que você não aprova, você saberá que você está crescendo e se modificando.Afirme: Eu me aprovo.



Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário